Lesões de atacantes e insucesso com Dudu fazem SP buscar opção no mercado interno

As lesões de Luis Fabiano e Osvaldo, somado ao insucesso na tentativa de contratar Dudu no mercado europeu, fizeram o técnico Ney Franco e a diretoria do São Paulo intensificarem as buscas por um atacante em algum clube do Brasil.

Luis Fabiano teve diagnosticada neste sábado uma contratura na coxa esquerda que o deixará de fora pelo menos da partida deste domingo contra o Figueirense. Já Osvaldo saiu lesionado contra o Vasco e ficará mais tempo fora de combate.

Ney Franco pediu para a diretoria a contratação do atacante Dudu, que está no Dinamo de Kiev. Mas os dirigentes do São Paulo não conseguiram viabilizar a sua chegada antes do fim da janela de transferências.

O próprio treinador já havia alertado que se isso acontecesse, ele iria buscar opções no mercado interno a partir desta segunda-feira. “Tem que estar atento às possibilidades na Série A e na Série B. Hoje os bons jogadores estão empregados. Não adianta contratar jogadores que não resolvem o problema. Temos nomes no mercado interno, iremos trabalhar nisso a partir de segunda-feira”.

Com os problemas que possui, Ney Franco só terá três atacantes a disposição contra o Figueirense neste domingo: Willian José, Ademilson e Rafinha, sendo que os dois últimos foram alçados das categorias de base neste ano.

Neste cenário negativo, Fernandinho poderia surgir como opção, mas o jogador foi liberado para acertar os últimos detalhes da sua transferência para o futebol árabe e não veste mais a camisa do São Paulo.

Fonte: Uol

Um comentário em “Lesões de atacantes e insucesso com Dudu fazem SP buscar opção no mercado interno

  1. REALMENTE O SÃO PAULO PRECISA CONTRATAR ATACANTES, POIS OS QUE TEM NÃO FAZEM NADA, NA SÉRIE B TEM MUITOS JOGADORES QUE PODERIAM SER CONTRATADOS E QUE NO SÃO PAULO FARIAM MAIS DOQUE JADSON, RAFINHA E CICERO QUE SÃO UM ZERO À ESQUERDA, GRAÇAS A DEUS O FERNANDINHO SAIU, POIS ELE NUNCA RESOLVEU OS NOSSOS PROBLEMAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*