Lesão muscular tira Paulo Miranda do São Paulo por três semanas

Paulo Miranda é um defensor utilizado repetidamente no São Paulo. Seja como zagueiro ou lateral direito. Mas o número de entradas no time será forçado a reduzir a zero nos próximos dias. Com um estiramento no músculo anterior da coxa esquerda, a previsão de parada é de três semanas.

Miranda já não treinou na sexta-feia. Entrou diante do Santos, na semana passada, e teve bom desempenho. No entanto precisará ficar fora nos próximos dias.
A assessoria de imprensa do São Paulo não confirma o tempo de parada, mas informa a lesão do atleta. Confirmando-se o período de três semanas, Miranda perderá os jogos contra Chapecoense, Avaí, Palmeiras e Atlético-PR. Poderia voltar contra o Fluminense, no começo de julho.
Nesta terça-feira (09), Juan Carlos Osorio comandou treinamento técnico no Centro de Treinamento da Barra Funda. Curiosamente, sempre usou um goleiro como jogador de linha. Rogério Ceni se destacou com a conhecida habilidade com os pés.
Alexandre Pato, que também se recupera de lesão, voltou a ter atividades físicas mas isolado dos demais jogadores.
O São Paulo se prepara para o duelo com a Chapecoense, no próximo sábado (13) às 16h30 (horário de Brasília), em Santa Catarina. Será a segunda partida de Osorio no comando do time. Na estreia, vitória sobre o Grêmio por 2 a 0.

3 comentários em “Lesão muscular tira Paulo Miranda do São Paulo por três semanas

  1. Isso é uma baita noticia sobre reforço….rsssssss

    Que fique até o final do campeonato se recuperando de lesão, pois nunca inspirou nenhuma confiança….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.