Leco sobre volta de Kaká ao São Paulo em 2018: ‘É sempre bem-vindo

O meia Kaká está com portas abertas para retornar ao São Paulo em 2018. Neste sábado (14), o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comentou a possível volta do ídolo ao Morumbi na próxima temporada.

“Vamos esperar. Isso (volta do Kaká) é no planejamento de 2018, mas ele é uma figura sempre bem-vinda”, disse o presidente após a vitória sobre o Atlético-PR, no Pacaembu.

A expectativa para o retorno de Kaká ao São Paulo aumentou desde a última quarta-feira, quando o jogador de 35 anos anunciou que não permanecerá no Orlando City após o término do contrato, em dezembro. Ele, no entanto, ainda não indicou quais são os planos para a sequência da carreira.

Formado nas categorias de base do time do Morumbi, Kaká defendeu o clube em duas oportunidades – entre 2001 e 2003, e em 2014. Na última passagem, o ídolo ajudou a equipe na campanha que terminou com o vice-campeonato brasileiro.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Leco sobre volta de Kaká ao São Paulo em 2018: ‘É sempre bem-vindo

  1. Mais uma embromação do Leco para dizer que esta renovando elenco, o Kaká é um ex-jogador, ele mesmo já se manifestou tem que não tem condições de jogar mais 90 minutos, isso no futebol Americano imagina no Brasileiro.
    Acorda Leco, tem que contratar são jogadores que estão sendo destaques em outros clubes brasileiros, olha ai o time do Bahia, quanto jogador bom, Edson, Zé Rafael, Juninho, olha o time da Chapecoense que foi montado este ano e tem vários jogadores de qualidade.
    chega de enrolar o torcedor.

  2. Acho ótima a idéia do Kaká voltar jogar pelo sao Paulo, afinal um ídolo como o kaka é bem vindo em qualquer clube do Brasil principalmente no clube de coração, isso é show.

  3. O Kaká poderia se inspirar no Zé Roberto e no Cristiano Ronaldo e promover uma mudança radical em sua vida, se preparando inclusive em casa (dinheiro para montar uma bela academia como os outros dois fizeram ele deve ter) para poder jogar em bom nível até perto dos 40 anos. Outra coisa: ele tem muita categoria para treinar e jogar como um segundo volante, correndo um pouco menos, municiando e orientando seus companheiros, assim como, liderando-os, dentro e fora de campo. Ele pode ser muito útil ao S.Paulo por um bom tempo. Sem contar o upgrade que vai dar no marketing do clube!!!

  4. Sou a favor, desde q seu salario seja compatível com o q pode devolver dentro de campo.

    Nao é mais jogador para receber o maior salario do elenco. Mas acredito que ainda pode render bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*