Leco revela dificuldade e diz que SP não busca técnico estrangeiro

Minutos antes do confronto diante do Atlético-MG nesta quinta, no Morumbi, o presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva confirmou que o clube não busca um treinador estrangeiro para substituir Edgardo Bauza. Para Leco, o momento é mais propício para um brasileiro, embora haja dificuldades.

“O momento não é propício para uma aventura, sem pensar, com um estrangeiro. Não teria tempo de se ambientar. E os bons brasileiros estão empregados”, disse o mandatário.

O presidente são paulino ainda afirmou que segue no mercado a procura de um centroavante, e confirmou que, caso não contrate um novo técnico até lá, André Jardine, do Sub-20, comandará o time profissional no final de semana. Além disso, confirmou que Centurión está prestes a se transferir para o Boca Juniors (ARG).

“O São Paulo está no mercado por um atacante e o Centurión está a caminho do Boca Juniors”, disse.

10 comentários em “Leco revela dificuldade e diz que SP não busca técnico estrangeiro

  1. A cor do saco do Murici há muito descoloriu. Ele foi peitado pelo Michel Bastos ante as câmeras das TVs. Fez um péssimo trabalho no SP, que só melhorou após ele ter saído para cuidar de sua saúde. Era público que os jogadores não davam a mínima para o que ele pensava; sem contar seu fiel escudeiro, o único a lhe dar trela e apoiar todos seus “chiliques” de estrela. Quando foi contratado com pompas pelo Flamengo, comentei que os cariocas tinham dado um grande “tiro no pé”: batata; acabou com o time que tinha, e tem, um bom elenco.
    Chega de técnico “medalhão”, que quer ganhar muito por muito pouco que produz. Está na hora de arriscar um nome novo, já que, até agora, têm contratado essas “instituições antigas” a peso de ouro e o resultado temos visto qual é. O último treinador que ganhou alguma coisa por aqui foi o Nei Franco que, boicotado pelo Rogério Ceni, que queria mandar sozinho no clube, não pôde continuar seu trabalho…

  2. A propósito, o penúltimo trabalho do Muricy foi aqui, fomos vice campeões brasileiros, saímos de uma luta contra o rebaixamento (que se não fosse ele certamente cairíamos) para no ano seguinte sermos vice campeões. O Muricy quando saiu do São Paulo pela última vez tinha aproveitamento em torno de 60%, muito superior ao argentino retranqueiro e ao pardal colombiano que levava goleada em todo clássico.

  3. Raphael Martins,

    E quem fez? O último trabalho dele no flamengo não foi mesmo bom, mas não se pode queimar um treinador por causa disso, as vezes não encaixa mesmo, é normal, o Marcelo Oliveira quando pediam ele aqui faltavam vomitar, dizendo que nas peppas foi mto ruim, pow, o cara tinha acabado de ser bi campeão brasileiro, ta fazendo o Atlético ressurgir, já já vão ser líder do campeonato, o cara que todo mundo torcia o nariz pq tinha feito seu último trabalho ruim tirou um time da z4 e ta levando à liderança.

    O que precisamos hoje é de homem, um cara sem medo, que peite esse monte de bunda mole, que não tenha nada a perder, que diga pro Michel que ele não ta jogando nada e vai pro banco, que tire o Lugano do time, que não quer agradar ngm, faz o que é certo, é justo, e se desagradar alguém que se f… Hoje não vejo ninguém com essas características disponível, só o Muriçoca.

  4. Carlos, o Muricy não faz um trabalho bom há anos, você mesmo viu de perto o quão péssimo ele está na sua última passagem pelo São Paulo e o quanto ele afundou o Flamengo que agora está voando sem ele.

    Baseado em quê você acha uma boa ideia ele vir treinar o São Paulo? Passado?

  5. A primeira coisa que o tricolor deveria fazer é, trazer o R.Ceni para ser diretor de futebol e chamar tambem o Milton Cruz para continuar revelando jogadores, alem de pedir desculpas da maneira que ele foi mandado embora. Após 22 anos dedicado pelo tricolor,esse cara que mau chegou no tricolor, chamou ele do lado e disse a M. Cruz, desculpas mas estamos remodelando os funcionários e voce esta demitido. Isso é uma vergonha. Contratar um tecnico de ponta, dois zagueiros, e um meia, custe o que custar.
    Que saudades dos antigos presidentes.

  6. Acorda Sr ..Presidente vc vai leva agente pra segundona com este grupo de funcionários que so pensa no final do mês ….e outra será que vcs acham que somos idiotas eu falo que vcs nau teve peito para trazer o pato e fica de mimimi

  7. Que se vire uma página e faça pelo menos fazer um campeonato com dignidade, o poder ofensivo desse time foi desfeito, o campeonato está perdido, mas é bom colocar a barba de molho pq a luta contra o rebaixamento vai chegar se não mudar a postura agora.

    Precisamos de um treinador com carreira sólida, que não precise impressionar para fazer o nome, que, por já ter uma carreira estabelecida, não tenha medo de se queimar, precisamos de um treinador homem com H maiúsculo mesmo, um cara destemido, um cara que olhe pro Lugano e diga “você é banco”, que olhe pro Michel e diga “vc não está jogando p nenhuma, vai pro banco”, se trouxer esses pardais sulamericanos vão chegar aqui cheios de insegurança, vão olhar pro Michel e ficar com medo do jogador de copa do mundo, vão olhar pro Lugano e respeitar demais a história do nosso ídolo, tudo que não pode vir agora é outro gringo, se vier outro pardal de fora vamos brigar para não cair e com sério risco de conseguir o trágico dessa vez.

    Pode não ser o chamado treinador moderno, pode não ser o mais badalado, mas nesse momento precisamos de um bombeiro e o único nome com saco roxo para pegar esse time que eu vejo disponível é o Muricy Ramalho, nosso bom e velho Muriçoca, até o fim do ano ele deveria ser o treinador desse time e nos conduzir a um fim de ano no mínimo tranquilo. Ano que vem é outra história, outro planejamento, esse ano precisamos apagar esse incêndio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*