André Jardine, do sub-20, treina o São Paulo até chegada de novo técnico

O São Paulo definiu o substituto de Edgardo Bauza até que um novo técnico seja contratado. André Jardine, atual comandante da equipe sub-20, fica à frente do time profissional a partir desta sexta-feira. Pintado segue como auxiliar técnico.

– O São Paulo tem um novo treinador para domingo, se chama André Jardine, que trabalhará junto com o Pintado. É o nosso treinador do sub-20. Estará à frente da equipe profissional até que outro treinador seja contratado – confirmou o presidente Leco.

Questionado sobre o perfil do próximo treinador, o mandatário preferiu não dar dicas. Leco revelou que é mais provável contratar um comandante brasileiro, mas não entrou em detalhes.

– Se eu disser isso adiantaria muita coisa. É mais possível que seja. Eu prefiro não fazer nenhum tipo de comentário sobre isso – explicou.

O presidente do São Paulo tem pressa para resolver a questão. Nesta quinta-feira, Bauza faz seu jogo de despedida. No domingo, contra o Santa Cruz, será a primeira (e talvez a última) experiência de André Jardine.

– Não há prazo, mas não pode ser muito longo. É uma definição que se faz necessária. É de todo conveniente que seja rápido, até a próxima semana – projetou.

 

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “André Jardine, do sub-20, treina o São Paulo até chegada de novo técnico

  1. A diretoria deveria bancar o Jardine como o técnico definitivo. Ele não é pior que todos os outros possíveis de serem contratados. Muito melhor que Murici e Abel Braga, por exemplo. É lógico que pra ele dar certo será preciso um grande apoio da diretoria, principalmente para dar moral para o Jardine tirar o Lugano, Wesley, Michel Bastos da equipe. Se algum deles chiar, tirar da equipe como fizeram com o Clemente Rodrigues. Se deixarem o Jardine com moral junto ao grupo e livre para mudar o que ele acredita estar errado, vamos ter um ótimo técnico que, se não ganhar nada neste ano, mesmo porque o Bauza não conseguiu conquistar nem 50% dos pontos que o time disputou até agora, certamente vai poder brigar por títulos no ano que vem e com um grupo totalmente novo e barato…

  2. Pressa para contratar um novo treinador?? Por que essa pressa toda?? Ainda estamos a 6 pontos do Z4. A incompetência gerencial é avassaladora. O Leco é advogado… gosta de protelar, de pedir vistas no processo, de retardar decisões…acorda Presidente! Olha o Z4 aí no retrovisor!

  3. Estou comparando as situações, subimos o Baresi em uma situação muito parecida e foi o fiasco que foi, um cara para chegar a ser treinador do São Paulo tem que ter ganho um grande título PROFISSIONAL!!!!! O cara tem que treinar um coritiba da vida, ser campeão estadual, copa do brasil, bla bla bla, depois ir para um time maiorzinho, um Cruzeiro da vida, ser campeão brasileiro, para aí sim estar apto a treinar o São Paulo.

    Jogador não respeita treinador que não tem carreira ainda, esse cara aí vai virar piada no grupo, vc acha que esse é o cara que vai colocar o dedo na cara do Michel e dizer que ele está uma água? Esse aí é o cara que vai ter peito de bancar o Lugano, o Michel e o Tiago Mendes? Esse cara vai chegar com uma tremedeira nas pernas danada, vai jogar de bonzinho pro grupo para tentar ser aceito. Não é o perfil que precisamos agora.

  4. Que os deuses do futebol olhe por nós, estão tentando muito cair pra segundona esse ano, desfazem o ataque (que já era fraco) no meio do campeonato e para suprir trazem o reserva do reserva do time argentino. Perdem 4 jogadores de ataque, 2 titulares absolutos e responsáveis por mais de 50% dos gols do time no meio do campeonato, agora vão colocar o Baresi versão 2.0 para treinar o time principal? Não aprenderam com os erros quando subimos o Baresi. Mais 3 pontos vão embora, o campeonato está passando, a Z4 está chegando.

    Qual é a dificuldade de contratar um treinador? É simples, pega o telefone e fala, tenho essa vaga, vc quer? Não quer tchau, liga pro outro, em 2 dias se resolve isso, duvido que o entrave seja questão salarial, defina os nomes disponíveis no mercado, faça os contatos e veja quem topa o desafio, simples.

    O Muriçoca está aí, acho difícil alguém com mais conhecimento do nosso time e com mais saco roxo para peitar esses caras bunda mole que não querem jogar bola, é o nome ideal até fim do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*