Leco elogia Ricardo Gomes por dar chance aos garotos: “Serão sucesso”

Na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0 neste sábado, o São Paulo teve sete jogadores da base em campo. A escolha do técnico Ricardo Gomes na formação do elenco tricolor agradou ao presidente do time Carlos Augusto de Barros e Silva, conhecido como Leco.

“Preferi que ele ficasse por reconhecer nele qualidades profissionais, como um técnico que conhece o futebol. A passagem dele está marcada pelo lançamento de alguns jogadores na equipe de cima, que virarão sucesso nacional e internacional”, declarou o mandatário do São Paulo em entrevista à ESPN.

A agremiação paulista entrou em campo com cinco jovens no time titular: Lyanco e Rodrigo Caio formando a zaga, João Schmidt no meio e David Neres e Pedro na linha de frente. E, no segundo tempo da partida, Wellington e Luiz Araújo também participaram do jogo.

Com o resultado, o São Paulo pulou para a 11ª posição da tabela de classificação, com 42 pontos somados, e afastou o risco do rebaixamento. Na próxima rodada da competição nacional, o time comandado pelo técnico Ricardo Gomes visita o América-MG na segunda-feira (31), às 20 horas (de Brasília).

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*