Leco e Raí falam sobre o futuro do São Paulo

Presentes no sorteio dos grupos do Paulistão de 2019, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor-executivo do Tricolor, Raí, falaram sobre a reta final do time no Campeonato Brasileiro deste ano e também do planejamento para a próxima temporada.

De acordo com o presidente e o dirigente, o São Paulo já está em ação para reforçar o elenco para a próxima temporada. Leco e Raí falaram também que a permanência de Aguirre está em pauta.

Planejamento para 2019

– Sim, sim. Certamente que sim. Nós estamos planejando, estamos discutindo. Hoje é um momento novo. O diretor-executivo de futebol, que é o Raí, está aqui comigo, como está o Alexandre Pássaro, nosso gerente-executivo. É uma preocupação permanente que esperamos, assim, bem definir.

Objetivos no Brasileirão

– É estar entre os quatro, não entre os seis. Claro que entre os seis também, mas entre os quatro em especial,. A briga pela conquista, pelo alcance do título, se tornou difícil. E os adversários estão muito valorizados, estão também focados em obter esse patamar; E nós estamos na luta. Isso revela evolução, crescimento. Estamos muito diferentes do que estivemos no ano passado. Estamos lutando em cima, mas ainda assim a gente quer mais.

Aguirre em 2019

– É claro que sim, claro que sim, esta dentro de todo o planejamento nosso.

Com a palavra Raí

Brasileirão

– O campeonato é por pontos corridos. É uma coisa só, tem altos e baixos. Estamos em quarto, quatro classificam (para a fase de grupos da Libertadores). Seria uma classificação honrosa. Vamos brigar jogo a jogo. Tem oito jogos ainda. Cada três pontos têm que ser valoriozado ao máximo.

Reforços para 2019

– Queremos melhorar o time. Reforços são sempre bem-vindos. Ainda mais pensando em um ano mais intenso, com mais competições. Tem uma meninada boa chegando também.

– Nós estamos muito felizes com a base que temos hoje, mas o planejamento já começou. Estamos falando em nomes para agregar ao que temos aqui. Dá para começar a pensar em grande objetivo.

O futuro de Aguirre

– Nosso planejamento continua o mesmo. Temos segurança e certeza que vamos fazer um bom fim de temporada.

– Conversamos alguns meses atrás, fomos levando e sabemos que agora o objetivo principal é conseguir num grande final de temporada.

2 comentários em “Leco e Raí falam sobre o futuro do São Paulo

  1. Já comentei sobre isso em outra oportunidade, para mim Leco sem falar é um poeta.

    Me dá calafrios quando vejo a manchete em portais que “Leco fala sobre…”

    Não vivo a rotina do clube mas pelas noticias ele tem feito um bom trabalho administrativo colocando a casa em ordem, principalmente arrumando as finanças do clube.

    Quanto mais ele estiver no administrativo e menos no futebol melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*