Leco ataca Marco Aurélio Cunha por recuo: “Mostra a pequenez”

Após o recuo na candidatura presidencial do ex-superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, o grupo aliado do presidente Juvenal Juvêncio saiu em ataque do opositor, que se aliou ao ex-diretor jurídico Kalil Rocha Abdalla, agora candidato.

“A tal tacada de mestre, na verdade, só mostrou a pequenez dele (Marco Aurélio). Ele que tanto esbravejou no começo, falando em ser candidato. Na verdade, até nos surpreendeu ter acontecido agora, achamos que ia continuar falando mais tempo”, disse o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, neste sábado, no Morumbi.
Leco é coordenador de campanha pela situação, e também um dos nomes cotados para a indicação de Juvenal Juvêncio para a sucessão. Além dele, o vice social Roberto Natel também é cogitado. Para Leco, não existe chance de candidatura única de Kalil na oposição, com domínio absoluto do Conselho Deliberativo.
“Não existe essa possibilidade. Ele faz isso para colocar em benefício próprio um suposto apoio que teria dos dois lados, mas isso não existe. E, caso eu venha a enfrentá-lo, tenho certeza de que estaremos muito forte”, completou.
Fonte: Uol

4 comentários em “Leco ataca Marco Aurélio Cunha por recuo: “Mostra a pequenez”

  1. O M.A.C. mostrou grandeza ao deixar a candidatura para o Kalil Rocha Abdalla, vcs da atual diretoria só sabem mostrar soberba, imaginam serem os maiores gestores do universo, se fossem bom como pensam o nosso querido São Paulo F.C., não estaria na situação que esta.
    Para mim essa foi a pior administração do São Paulo F.C. em toda sua historia.
    Como Diz o comentarista Paulo Roberto Martins, vcs são pessimos dos pessimos.

  2. Isso é hora pra ficar com essa palhaçada né?
    Acho que já está na cara em quem os conselheiros não devem votar, um imbecil que não faz nada de útil ao clube e só aparece pra falar merda, tumultuar e envergonhar o torcedor.
    Fora, diretoria fracassada. Pior época da história do clube, bem no momento da aposentadoria do maior ídolo da história do clube. É muita incompetência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*