Leco assume a presidência e explica rumos do Tricolor na quinta

Carlos Augusto de Barros e Silva é o novo presidente do São Paulo. O antes presidente do Conselho Deliberativo do clube foi alçado à posição com a renúncia de Carlos Miguel Aidar, entregue nas mãos do novo mandatário durante reunião realizada na tarde desta terça-feira, em um escritório de advocacia localizado na Avenida Paulista, região central da capital.

Leco, como é conhecido o novo chefe tricolor, atendeu à reportagem da Gazeta Esportiva, mas disse que não queria falar no momento. Ele convocou uma entrevista para a quinta-feira, às 11h, no estádio do Morumbi, que deve ser seu primeiro ato como presidente. Com a protocolação da saída de Aidar, o dirigente tem até o dia 13 de novembro para convocar novas eleições.

Nesta terça, ele acompanhou todo o processo que culminou na saída de Aidar. Após almoçar na sede do Morumbi, o ainda presidente foi para o escritório de Antonio Claudio Mariz, conselheiro do Tricolor, por volta das 15h. Lá ficou durante uma hora, deixando o local meia hora depois de seu sucessor.

A partir do momento em que entregou a carta de renúncia, Aidar conversou com os aliados presentes ao encontro e agradeceu o apoio que lhe foi dado. Na saída, abordado por alguns jornalistas, abriu um sorriso para comentar sua renúncia e não mostrou qualquer preocupação com as denúncias de Ataíde Gil Guerreiro, ex-vice-presidente de futebol na sua administração. “Agora o presidente é o Carlos Augusto. Vou para casa”, comentou, de dentro de seu Mini Cooper vermelho.

Aos 77 anos, o advogado realiza o maior sonho de sua vida como tricolor. Vice-presidente nas administrações de Marcelo Portugal Gouvêa e Juvenal Juvêncio, Leco queria ser o candidato da situação na última eleição, mas foi preterido por Aidar. Na atual situação, ele aparece como favorito para suceder aquele que lhe “tomou” a chance de ser presidente. A oposição ainda não sinalizou com a indicação de um candidato.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Leco assume a presidência e explica rumos do Tricolor na quinta

  1. Tiraram o poder das mãos do Darth Sidious e deram para o Darth Vader,
    Posso até ouvir a musiquinha.

    Tam tam tam
    tam taram tam taram…

    Abrem-se as cortinas e os atorem entram em cena, sinto o cheiro da pizza a quilômetros.

  2. Espero que o Fernando Casal de Rey seja o vencedor dessa eleição, é o que mais me transparece confiança, Leco veio daquele pilantra do Jumencio, não gostaria de ver a turma do LADRÃO cachaceiro que arrebentou o clube e ainda lançou outro safado pra ser presidente.

  3. UFA!… Finalmente parece que vamos ter um pouco de tranquilidade, nem tanto porque temos um novo Presidente, mas porque nos livramos de outro completamente despreparado para exercer o cargo. Penso que chegou a hora de convidar Fernando Casal de Rey como candidato de consenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*