Leco afirma que está contente com o elenco do São Paulo

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse nesta terça-feira que o São Paulo não deve mais buscar reforços nesta temporada. O Tricolor anunciou nesta terça-feira o meia Everton Felipe, do Sport. Por outro lado, o dirigente não descartou a saída de alguns atletas.

– O São Paulo está satisfeito com o elenco que formou. Hoje, estamos felizes com a chegada de um novo grande jogador do futebol brasileiro, sempre abertos a quaisquer perspectivas de reforço. Mas, por enquanto, estamos formados. Esperamos chegar bem assim até o final do ano – afirmou Leco, durante o evento de inauguração do Caminho dos Ídolos, no Morumbi.

O São Paulo informou que o contrato de Everton Felipe será de empréstimo até o fim de 2019 e depois o clube deverá exercer o direito de compra. O atacante Morato foi envolvido na negociação.

O Sport divulgou a notícia de forma diferente: o Tricolor pagaria R$ 3 milhões de imediato. Existe uma cláusula de compra automática em janeiro e aí o Tricolor desembolsará os outros R$ 3 milhões relativos a 40% dos direitos do jogador.

Sem entrar em detalhes, Leco não fechou as portas para possíveis saídas de jogadores. As principais janelas internacionais fecham apenas em 31 de agosto. O último vendido pelo São Paulo foi o zagueiro e lateral-direito Éder Militão, negociado com o Porto, de Portugal.

– Não sei (se vai vender). É uma perspectiva que sempre existe, é um movimento natural no futebol. Hoje, aqui, tínhamos uns 36 ex-jogadores. Vários deles vestiram e honraram nossa camisa e saíram em algum determinado momento – disse o presidente.

Paulo Pontes

9 comentários em “Leco afirma que está contente com o elenco do São Paulo

  1. Felizmente, ao que tudo indica, ele não anda se metendo no futebol. Eu não tenho a menor dúvida de que, seria um desastre, se ele começasse a interferir. Suas declarações são sempre inoportunas e desastrosas. É só lembrarmos dos malfeitos que ocorreram ao tempo em que ele foi diretor de futebol. Se ficar calado e quietinho, colaborará muito. Por favor, fique longe da Barra Funda!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*