Leão volta a falar de ‘índice’ depois de revés para a Lusa

Diante de duas derrotas significativas nos últimos quatro dias, uma para o Coritiba, que custou a eliminação na Copa do Brasil e outra para a Lusa, a terceira do Tricolor fora de casa no Brasileirão, o técnico Emerson Leão voltou a falar sobre o seu “índice de vitórias” com a equipe para justificar o resultado negativo contra a Lusa.

– O meu trabalho esbarra em 70% de coisas positivas. Meu trabalho não é responder para ninguém – declarou o treinador após o término do jogo no Canindé.

 

Ainda, o comandante são-paulino aproveitou para reclamar da repercussão que as poucas, mas decisivas derrotas de seu trabalho, têm causado ultimamente.

– Pode ser 90%, não está satisfeito desde que se perca a final, a semifinal. É pouca derrota, mas muito barulho. O futebol é orquestrado com esse barulho – completou Leão.
Fonte: Lance

2 comentários em “Leão volta a falar de ‘índice’ depois de revés para a Lusa

  1. O Leão é ridículo até nas entrevistas…continua tropeçando em teses sem qualquer fundamento. O erro maior foi contratá-lo. O Juvenal, infelizmente, perdeu a mão como Presidente.

  2. Mas o futebol que o São Paulo esta jogando há muito tempo é ridículo, é só pegar um time melhor que não ganha nada, já que o Senhor esta se baseando em números faça uma estatística só com os melhores time que o São Paulo enfrentou aí será visto a real situação.
    Hoje no atual time temos a avenida cortes, nosso meio de campo não esta conseguindo marca e nem chega no ataque, nossa defesa só temos um zagueiro de confiança, no ataque todos acham que tem de resolver tudo sozinho, não tem espirito de equipe.
    Outra coisa muito importante não o Juvenal contratar mais, olhe só as contratações dele.
    Abraços São Paulinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*