Leão cita estreia de Dida na Lusa como prova de “futebol no sangue”

No último sábado, jogando no estádio do Canindé, a Portuguesa venceu o São Paulo por 1 a 0. E a partida, mesmo com o resultado desagradável, despertou a atenção de Emerson Leão por um motivo: Dida, aos 38 anos, estreou com boa atuação na Lusa depois de dois anos sem entrar em campo.

“Dou os parabéns ao retorno do Dida. Foi contratado após dois anos parado. Você vê como o futebol está no sangue, no coração e no desejo”, disse Leão, ex-goleiro que atualmente comanda o São Paulo.

“Ele voltou, fez uma boa apresentação. Infelizmente, foi contra nós, mas é sempre bom rever um grande goleiro atuando, mesmo com a idade. Ele teve uma tranquilidade e uma humildade muito grande. Parabéns ao Dida”, completou.

Com boas defesas, passando segurança aos seus zagueiros, mostrando comunicação com a defesa e  excelente qualidade na reposição de bola, tanto com as mãos quanto com o pé esquerdo, o arqueiro reserva de Marcos na conquista da Copa do Mundo de 2002 fez a torcidada Lusa sair feliz e confiante do Canindé.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*