Lateral Reinaldo vira alvo de disputa entre Flamengo e Botafogo

O São Paulo planejava aproveitar o lateral esquerdo Reinaldo em 2017, após um ano de empréstimo à Ponte Preta. A ideia inicial, porém, pode ser alterada em breve. Isso porque Flamengo e Botafogo disputam a contratação do defensor de 27 anos.

Os flamenguistas estão mais à frente na briga e podem, inclusive, fazer oferta para ficar com os direitos econômicos de Reinaldo. E é essa intenção rubro-negra que desanimou os botafoguenses no negócio.

Com problemas financeiros, o Botafogo consultou o São Paulo por uma transferência sem custos, possibilidade que perdeu força diante do interesse do Flamengo em investir. Assim, nova opção para a esquerda será buscada para Jair Ventura, mas que não exija grandes investimentos.

Procurada pelo LANCE!, a diretoria flamenguista limitou-se a dizer que “não comenta especulações”, em procedimento padrão dos cartolas.

Reinaldo chegou ao São Paulo no segundo semestre de 2013, quando fez 32 partidas e dois gols. No ano seguinte, com menos espaço, jogou 24 vezes. Já em 2015, sua última temporada no Morumbi, foram 44 atuações e um tento, acompanhadas de perseguição da torcida por más atuações. O contrato com o Tricolor é válido até o fim de 2017.

 

Fonte: Lance

 

Nota do PP: briga pelo Reinaldo? Pegara a cartilha de “como chegar à série B”?

3 comentários em “Lateral Reinaldo vira alvo de disputa entre Flamengo e Botafogo

  1. Sempre defendi o custo/benefício do Reinaldo no São Paulo.
    Agora, com um excelente campeonato pela Ponte Preta, ficou claro que nossa torcida é preconceituosa. O Reinaldo não é pior, em nenhum fundamento, do que o tão esperado e caro Buffarini, por exemplo. Não é pior que o Mena; é muito melhor que o Carlinhos (avenida laranjeiras) e ganha um terço deste.
    Acredito que com o apoio do RCeni e da torcida são-paulina, o Reinaldo é capaz de repetir a temporada que fez na Ponte e dar conta de nossa lateral esquerda sossegadamente. E com um salário…Óh!!!

  2. João Seap, me desculpe mas qual o tamanho da querida( Nega Veia) Ponte Preta, perto do São Paulo FC, ou seja Não da para comparar o peso da camisa da Ponte com a do SP, só isso

  3. Parece que PP é um dos que incentivam a fritura de determinados jogadores junto à torcida. Quem não viu que Reinaldo na Ponte disputou um campeonato, muito melhor que nossos outros laterais?
    Aliás já fiquei decepcionado com sua opinião sobre oferecer jogadores sub-20 à Chapecoense, o que foi corretamente contrariado por MAC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*