Lateral encara com naturalidade gols sofridos e aposta em evolução do SP

Os 13 gols sofridos pelo São Paulo em seis partidas neste Campeonato Paulista não tiram o sono de Júnior Tavares. Para o lateral esquerdo, o mais importante é o time conquistar o resultado positivo.

“Prefiro ganhar, não importa se for por 5 a 3 ou 1 a 0. Quero os três pontos, que são o mais importante”, disse Júnior Tavares, que prevê uma evolução no desempenho do sistema defensivo.

“O futebol é resultado. Estamos correspondendo e ganhando os jogos. Vamos treinar bastante para corrigir os problemas na defesa. É normal, início de temporada”, completou o ala.

Júnior Tavares despontou neste ano no São Paulo. O lateral estava na base no ano passado e chegou até a integrar o elenco do técnico Ricardo Gomes. Porém, em 2017, Rogério Ceni o promoveu de vez para o profissional. E não demorou para o garoto, de 20 anos, virar o titular.

“Fiz o meu trabalho na base. Treino a cada dia para conquistar o meu espaço e vou brigar pelo meu lugar no time, para na hora do jogo fazer o melhor pelo clube. Esperava [ser titular tão rápido] pelo que fazia e porque confio no meu potencial”, disse Júnior Tavares, que deve ser escalado no jogo deste domingo, contra o Santo André, pelo estadual.

2 comentários em “Lateral encara com naturalidade gols sofridos e aposta em evolução do SP

  1. Se ele for bem, orientado como o Gabriel Jesus, pela familia ou tutor,
    para não se mascarar(salto alto, drible desnecessario, MASCARA) em
    breve teremos um grande lateral para a seleção brasileira.
    V. é bom mesmo!Mas cuidado; HUMILDADE NÃO FAZ MAL A NINGUEM!!!

  2. Foi muito bem nos primeiros jogos!
    Salvo engano, me pareceu um pouco displicente nos dois últimos.
    É preciso cuidar da vaidade; não deixá-la crescer tanto que possa sufocar o desempenho. Confio no Rogério para cuidar disso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*