Dani Alves diz que ainda quer vestir camisa do São Paulo e voltar ao Bahia

Fora do futebol brasileiro desde 2003, quando iniciou a carreira no Sevilla, o veterano Daniel Alves projetou seu retorno ao país em entrevista ao Esporte Interativo. Os possíveis destinos do lateral direito? O clube que o revelou, Bahia, e o time do coração do atleta, São Paulo.

“Eu sempre falo que antes de encerrar tudo vou passar pelo Bahia, que foi onde tudo começou, como forma de agradecimento”, explicou o atleta da Juventus, revelado pelo time baiano.

Antes disso, no entanto, o jogador da seleção brasileira pretende defender o São Paulo, time que ele torce no país. Isso contra a vontade do pai, que gostaria que Daniel Alves jogasse em um rival do tricolor paulista.

“Sou são-paulino e meu pai palmeirense. Foram os dois times que mais marcaram minha vida. Era o time do meu pai e o que eu jogava sempre. Hoje ele fica me enchendo que eu tenho que jogar no Palmeiras, mas ele sabe que sou são-paulino. Fica aí nessa briga. Se eu voltar para o Brasil vai ser dando uma passadinha no São Paulo e depois no Bahia”, afirmou.

Com 100 jogos pela seleção brasileira, o lateral que completa 34 anos em maio deste ano foi convocado nesta sexta-feira (3) pelo técnico Tite para as partidas contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo da Rússia.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Dani Alves diz que ainda quer vestir camisa do São Paulo e voltar ao Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*