Lateral-direito Lucas Farias, do São Paulo, está na mira do Náutico

Uma das prioridades no Náutico é reforçar as laterais. E um dos nomes que negociam com a diretoria alvirrubra não é tão conhecido. O jovem lateral-direito Lucas Farias, de apenas 20 anos, pertence ao São Paulo e pode ser envolvido em uma transferência com o Timbu. A negociação envolve outros jogadores das categorias de base do Timbu.

– Lucas Farias é um jogador que parece que está chegando. É um negócio casado com outros jogadores da base. A diretoria pode falar melhor sobre esse assunto, mas nós vamos recebê-lo de braços abertos – disse o técnico Lisca.

Lucas Farias é cria das categorias de base do São Paulo. Em 2011, já fazia parte da equipe sub-17 do clube e, no ano passado, chegou a ser emprestado ao Boa Esporte. Mas, no clube mineiro, só fez dois jogos pela Série B. A sua chegada seria com salários todos custeados pelo clube paulista e o Náutico disponibilizaria alguns jogadores – ainda não se sabe quantos – da categoria sub-17 ao Tricolor.

De 2012 para cá, Lucas fez 30 partidas, entre o São Paulo, o Boa Esporte e a seleção brasileira sub-21. Vez por outra, compõe o elenco profissional, mas não faz parte do plantel principal do clube.   Mesmo com a sinalização do técnico Lisca, a diretoria do Náutico não fala sobre o assunto.

– Não vamos falar muito do que ainda não está concretizado. Existe a possibilidade, mas não vamos nos aprofundar nisso – despistou o gerente de futebol Carlos Kila.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Lateral-direito Lucas Farias, do São Paulo, está na mira do Náutico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*