Las Palmas acerta contratação do atacante Calleri, diz jornal

O atacante Jonathan Calleri deve atuar no futebol espanhol na próxima temporada. Segundo o jornal “Marca”, o argentino está próximo de acerto com o Las Palmas. O ex-São Paulo seria emprestado pelo Deportivo Maldonado, equipe da segunda divisão uruguaia ao qual está vinculado, mas nunca atuou. Ele chegaria ao time das Ilhas Canárias com Hernán Toledo, jovem meia do Lanús, mas que também pertence ao Maldonado.

Calleri jogou 19 partidas pelo West Ham na última temporada e marcou apenas um gol. Foi dispensado (Foto: Reuters / John Sibley)

Calleri jogou 19 partidas pelo West Ham na última temporada e marcou apenas um gol. Foi dispensado (Foto: Reuters / John Sibley)

De acordo com o jornal espanhol, o acerto com os dois atletas já é certo e deve ser oficializado em breve pelo Las Palmas. O Málaga também estava interessado no ex-atacante são-paulino, mas a garantia de que Calleri será o camisa 9 no Las Palmas favoreceu o acerto com a equipe canária.

Aos 23 anos, Calleri disputou a última temporada pelo West Ham, da Inglaterra, após ter um grande primeiro semestre de 2016 pelo São Paulo. Na Inglaterra, o argentino disputou 19 partidas, ao longo de 537 minutos em campo, e fez apenas um gol, contra o Middlesbrough, pelo Campeonato Inglês. Com tal desempenho, o jogador entrou na lista de dispensados dos Hammers.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*