Lado a lado em 2013, Ganso e Jadson têm manias diferentes em Cotia

O técnico Ney Franco deve começar a definir a formação titular do São Paulo para o início da temporada 2013 na próxima semana, quando concede a primeira entrevista coletiva do ano e promete dar algumas dicas sobre o novo esquema tático. Sem Lucas, que foi definitivamente para o PSG, e até sem Negueba, lesionado por seis meses, o São Paulo deve voltar ao 4-4-2.

À frente de Wellington e Denílson, o meio-campo ofensivo do São Paulo deve ser formado por Jadson, camisa 10 da equipe e titular desde que chegou, no ano passado, e Paulo Henrique Ganso. Após ser contratado junto ao Santos, o camisa 8 do Tricolor teve tempo para se recuperar de uma lesão rara, entrar em campo em partidas sem tanta importância e ser campeão da Copa Sul-americana sem entrar em campo.

No Centro de Formação de Atletas de Cotia, Ganso tem a chance de conviver com os novos companheiros e se entrosar, isso além de participar dos exigentes treinamentos elaborados pelos preparadores físicos: “Vamos treinar bastante aqui, mas também teremos tempo livre. Então, dá para jogar um baralho, videogame, assistir bastante filme para passar o tempo. O importante é essa interação com todos aqui”.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Concorrente ‘mais humilde’, Maicon separa Paulo Henrique e Jadson durante treino do São Paulo na pré-temporada

Jadson, seu provável companheiro de meio-campo, compartilha apenas o hábito de assistir filmes na televisão, mas prefere programas ‘mais família’ para o tempo de ócio: “A gente sai do treino cansado, então vou para o quarto e procuro ver TV, ficar na internet e tentar descansar o máximo para o próximo treino. Aí falo com minha mulher e filhos pelo telefone também. Tem sido um período importante para o grupo aqui”.

 

“Pela minha idade, pela experiência que tenho fora do país, posso transmitir um pouco disso para os mais jovens. O ano de 2012 foi muito bom para o nosso time, conquistamos um título inédito. Esperamos continuar assim nesta temporada e vamos trabalhar forte para conquistar os nossos objetivos. A Libertadores é uma grande competição e vamos atrás deste título também”, afirmou Jadson, de olho em rechear ainda mais a galeria de conquistas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*