Diretoria do São Paulo quer anunciar a contratação de Wallyson até terça

Depois de perder Negueba por seis meses em virtude de uma lesão no joelho direito, o São Paulo prepara a chegada de um outro atacante para ficar à disposição do técnico Ney Franco. Enquanto conversa com Vargas, do Napoli, o Tricolor tem negociações avançadas com o ex-cruzeirense Wallyson e espera anunciar a contratação dele até terça-feira.

– A partir do começo da semana, provavelmente terça-feira, teremos uma definição sobre o Wallyson – afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

A direção são-paulina espera a chegada do empresário Gustavo Arribas ao Brasil para concluir a transação. Agente e atleta concordaram com os termos do contrato oferecido pelo clube, restando apenas a realização de exames médicos e a assinatura do vínculo.

O São Paulo vinha evitando falar sobre a contratação, já que Wallyson tinha contratado com o Cruzeiro até o dia 31 de dezembro. O jogador passa férias com a família em Natal, onde foi assaltado neste sábado. Ele deve viajar à capital paulista nos próximos dias para se apresentar ao novo clube.

Wallyson, de 23 anos, chegará para brigar por uma vaga em um setor concorrido. O Tricolor contratou também Aloísio, autor de 14 gols no último Campeonato Brasileiro atuando pelo Figueirense. O técnico Ney Franco ainda conta com Luis Fabiano, Osvaldo e Ademílson.

O clube tem conversas adiantadas com Eduardo Vargas, do Napoli. O chileno, destaque do Universidad de Chile em 2011, manifestou o interesse de atuar pelo Tricolor, faltando apenas a liberação da equipe italiana para que o negócio seja concluído.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*