Kieza: “Quero ajudar da melhor maneira possível, e que seja com gols”

Contratado para reforçar o sistema ofensivo do Tricolor nas próximas três temporadas, o atacante Kieza traz no currículo um histórico goleador. Segundo maior artilheiro do futebol brasileiro em 2015, com 29 gols – atrás apenas de Ricardo Oliveira (37 gols pelo Santos), o centroavante chega ao São Paulo com disposição para brilhar e fortalecer a equipe são-paulina na briga por títulos. Esta, aliás, é a grande meta do ex-jogador do Shanghai Shenxin-CHI, que se destacou pelo Bahia no último ano.

“A responsabilidade de chegar em um clube grande como o São Paulo é grande, mas espero corresponder. E que seja uma temporada de vitórias para o clube, melhor do que 2015, porque o São Paulo tem que estar sempre nas decisões. Com gols e um bom futebol, quero ajudar os meus companheiros. O elenco tem grandes jogadores e condições de brigar por títulos”, afirmou o atleta, que promete muita entrega.

“Quero ajudar da melhor maneira possível, e que seja com gols. Com raça e vontade, farei de tudo para alegrar essa torcida maravilhosa. Tenho certeza de que com muito trabalho, as coisas vão acontecer. O torcedor pode esperar um guerreiro em campo, sempre com muita vontade. Com seriedade e muito respeito, acima de tudo, espero que a gente possa festejar muitas conquistas em 2016”, acrescentou o centroavante.

Nos últimos dias, enquanto aguardava a sua situação ser regularizada, o jogador pôde integrar os trabalhos com o restante do elenco e iniciar a sua trajetória sob o comando do técnico Edgardo Bauza. E a oportunidade de trabalhar com o experiente treinador, que conquistou a Libertadores da América em 2008 e 2014, animou ainda mais o novo atleta são-paulino.

“Espero que a gente possa fazer um bom trabalho. Juntos, queremos dar alegria aos torcedores. O Bauza é um técnico experiente e com certeza me ajudará bastante no São Paulo. Quero melhorar e evoluir com ele. Que a gente consiga ser feliz no clube e traga alegrias ao torcedor”, avaliou Kieza, que chega ao Tricolor no seu melhor momento da carreira. “Sem dúvida, estou no melhor momento da minha carreira. Espero corresponder e conquistar títulos aqui, e que 2016 seja ainda melhor do que o ano passado”, disse.

Apesar de ter se destacado pelos gols em 2015, o atacante afirma que pode contribuir em outras funções táticas. “Não sou aquele jogador que fica parado na área. Gosto de me movimentar e buscar as jogadas pelas beiradas do campo, mas também sei jogar mais centralizado. Por isso, estou à disposição do treinador. Não coloco uma meta de gols, mas estou sempre preparado para marcar. Trabalho firme e com seriedade sempre, porque nunca faltará determinação”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*