Kieza pede para ficar no Brasil, e São Paulo não terá centroavante reserva

O atacante Kieza, pela segunda partida consecutiva, pediu para não ser relacionado e voltou a irritar a diretoria do São Paulo. Dessa vez, por um motivo especial. Sem Calleri, suspenso, o técnico Edgardo Bauza, que estava acostumado a relacionar três centroavantes nos jogos, terá só um: Alan Kardec, que ainda não fez gols em 2016.

No fim de semana, o jogador já havia pedido para deixar a concentração antes do clássico contra o Palmeiras. A visão da diretoria é simples: o atacante deixou a equipe na mão.

Kieza tem proposta do Vitória e quer deixar o clube, pois está decepcionado por ter entrado em campo apenas duas vezes em 13 partidas oficiais. O São Paulo, por sua vez, está ainda mais frustrado com a postura do jogador. Esperava dele gana para brigar pela posição, mas, ao contrário, comissão técnica e dirigentes veem um jogador pouco empenhado.

Mesmo assim, o clube paulista exige que o Vitória reembolse tudo que foi gasto na contratação do atacante, que pertencia ao Shanghai Shenxin, da China. Além de US$ 1 milhão, luvas, taxas bancárias e impostos, o Tricolor quer dois garotos das categorias de base.

Kieza poderia ser relacionado pelo Patón em razão da ausência de Calleri. Até porque, trocar o centroavante é uma das mudanças que o treinador argentino costuma fazer. Fazer gols e vencer o Trujillanos é fundamental para que o São Paulo mantenha chances de classificação para as oitavas de final da Libertadores.

A boa notícia para Alan Kardec é que ele deverá jogar 90 minutos, algo inédito na temporada.

– Sinto falta dos gols porque é extremamente importante para um atacante. Tenho a esperança de começar novamente como titular e muita vontade de fazer esses gols. Estou com a cabeça tranquila e preparado para essa oportunidade – afirmou.

 

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Kieza pede para ficar no Brasil, e São Paulo não terá centroavante reserva

  1. Calleri é otimo jogador, so q tem 8 jogos sem fazer gol e é titular, Kieza perdeu um gol e nao teve mais chances. Pra q viajar se ele sabe que não vai entrar. Bauza é matador de jogador.
    Tenho pena da nossa base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*