Kelvin vê briga de Rogério e Maicon como normal

O atacante do São Paulo Kelvin, em participação no programaBoa Noite FOX, nesta segunda-feira (30), comentou a briga entre Rogério e Maicon, seus companheiros de equipe, ocorrida no final do clássico contra o Palmeiras, no último domingo.

No Morumbi, o tricolor paulista venceu por 1 a 0. Por isso, a cena dos colegas de time batendo boca surpreendeu. Kelvin avaliou a discussão como “normal”.

“Maicon foi cobrar uma bola que achou que Rogério deveria ter tocado e ele preferiu finalizar. Ali, de cabeça quente, um fala coisa que outro não gosta e acaba acontecendo”, explicou.

Ele, no entanto, crê que a briga se deu em momento inoportuno: “Tudo se acerta no vestiário. Não era momento disso também. Acabou, ganhamos o jogo…”, completou.

Após a partida, Rogério e Maicon, mais calmos, também classificaram como “normal” a situação. “Time que quer vencer tem que ser cobrado dentro e fora de campo”, considerou o zagueiro. Outro a “aprovar” a cobrança foi o técnico Patón Bauza: “Encanta-me que estejam ‘peleando'”, disse, em portunhol, vibrando com a vontade de vencer dos seus jogadores.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*