Kelvin sofre estiramento e pode não jogar mais pelo São Paulo

Kelvin vai ter de correr contra o tempo para voltar a vestir a camisa do São Paulo. O atacante, que deixou o clássico com o Corinthians com dores na coxa esquerda, está fora das próximas partidas da equipe.

Na segunda-feira, ele foi submetido ao exame de ressonância magnética, que apontou um leve estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, de grau 1.

O camisa 30 já começou o tratamento fisioterápico no Reffis e o clube não divulgou uma previsão de retorno. A próxima partida da equipe será contra o Grêmio, no Morumbi, no dia 17.

Em junho deste ano, o jogador sofreu lesão sofreu uma lesão no mesmo local, mas de grau 2, e precisou ficar quase um mês longe dos campos.

O atacante tem contrato com o Porto até julho de 2019 e está emprestado ao Tricolor até o 31 de dezembro deste ano. A diretoria do São Paulo considera difícil conseguir mantê-lo no elenco em 2017.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Kelvin sofre estiramento e pode não jogar mais pelo São Paulo

  1. Olha o destino dando uma ajudazinha ao tricolor. Nada contra o Kelvin, que me parece ótima pessoa; só que, concordando com o comentário do rodrigo, abaixo, não dá para ter um atacante que faz 2 ou 3 gols numa temporada no time. Por melhor que ele seja como pessoa, continua sendo o cemitério de jogadas do ataque do SPaulo. Já deu!!!

  2. Pra mim não fará falta alguma, um atacante q faz 2 ou 3 gols no ano, não se destaca em assistências, não faz falta olha o neres garoto subiu agora já fez 2 gols em 4 jogos e perdeu outro incrível contra america. então kelvin tchau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*