Kelvin quer renovar com o São Paulo, mas não descarta retorno ao Porto

Perto do fim de seu vínculo com o São Paulo, Kelvin não esconde o desejo de permanecer no clube. O atacante tem contrato com o Porto até julho de 2019 e está emprestado ao Tricolor até o 31 de dezembro deste ano.

Porém, ciente da dificuldade de o time brasileiro conseguir concretizar o negócio, o jogador, de 23 anos, não descarta o retorno para Portugal.

“Quero ficar, sim. Estou adaptado e o São Paulo me acolheu muito bem. Mas tenho contrato, amigos por lá e a possibilidade de jogar em Portugal. Independentemente de qual time eu estiver, vou dar o meu máximo para ajudar”, garantiu Kelvin.

O São Paulo, por sua vez, ainda não encontrou uma maneira para conseguir manter o atacante no elenco.

“O Kelvin tem um preço irreal para o mercado brasileiro, mas é um jogador que a gente gosta. Esse é o enigma”, disse Marco Aurélio Cunha, diretor executivo do São Paulo.

Durante o clássico de sábado, o jogador deu um susto na comissão técnica. Ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, ele sentiu uma lesão na coxa esquerda e precisou ser substituído por Luiz Araújo.

“Foi uma fisgada. Na hora que peguei a bola no pênalti, eu senti. Espero que não seja nada grave”, explicou Kelvin, que acredita ter condições de jogar contra o Grêmio, no dia 17 de novembro.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Kelvin quer renovar com o São Paulo, mas não descarta retorno ao Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*