Kelvin manda recado para clássico: “Farei de tudo para vencer”

O empate por 1 a 1 com o Coritiba, no estádio Couto Pereira, foi rapidamente esquecido pelo elenco do São Paulo. Ao deixarem a capital paranaense na quarta-feira, os atletas e a comissão técnica trataram de voltar as atenções para o clássico contra o Palmeiras, agendado para esse domingo, no Morumbi. Entre os mais ansiosos para o Choque-Rei está o meia-atacante Kelvin, que defendeu o Verdão no ano passado e está disposto a “fazer de tudo” para sair vitorioso.

Kelvin foi contratado no início de 2015 pela diretoria do Palmeiras, mas lesões e a falta de oportunidades na equipe titular prejudicaram o rendimento do atleta no Palestra Itália. De volta ao Porto, que detém os seus direitos, o atleta “pulou o muro” da Academia de Futebol e foi contratado até o final do ano pelo São Paulo. No Tricolor, ele é titular absoluto e adquiriu papel importante no esquema tático do técnico Edgardo Bauza.

“Será um jogo especial, porque eu saí do Palmeiras há pouco tempo. Infelizmente eu não tive oportunidades lá, mas fui campeão [da Copa do Brasil] e meu nome está na história. É um jogo especial e quero vencer. Eu vou fazer de tudo para vencer”, afirmou Kelvin.

Bauza também está com o foco voltado para o Choque-Rei. Ele mediu forças com os alviverdes na fase de grupos do Campeonato Paulista, no Pacaembu, e sofreu uma derrota por 2 a 0. Para o clássico, ele espera que jogadores importantes se recuperem fisicamente para compor a lista de relacionados. Diego Lugano, Paulo Henrique Ganso e Jonathan Calleri foram algumas das ausências no empate com o Coritiba.

“Nós tivemos muitos problemas por conta da quantidade de partidas e de viagens. Agora eu não vou pensar em nada além do jogo com o Palmeiras”, disse o Patón. “Veremos quem estará em condição para o clássico. Também há jogadores nas seleções, eu não poderei contar com muitos deles. Temos três dias para treinar e deixar tudo pronto para esse jogo tão importante”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*