Estreante, Ytalo reclama de gol sofrido pelo São Paulo e lamenta empate

O empate por 1 a 1 com o Coritiba, nessa quarta-feira, no Couto Pereira, marcou a estreia do atacante Ytalo pelo São Paulo O jogador foi acionado pelo técnico Edgardo Bauza aos 23 minutos do segundo tempo, após Lucas Fernandes ter sentido uma lesão no ombro, e tentou se movimentar para abrir espaços à frente. Apesar de o time ter se esforçado para conquistar a igualdade, o reforço tricolor deixou o Paraná insatisfeito com o resultado.

Ytalo reclamou do gol sofrido após um cruzamento de Juan ter encontrado a cabeça de Alan Santos. “Trabalhamos do começo ao fim pela vitória. As oportunidades mais claras foram nossas, sendo que o Denis só fez uma ou duas defesas. Tomamos o gol numa bola parada, em um lance estudado, já que sabíamos que esse seria o ponto forte da equipe deles. Não estou satisfeito com o empate, não. Trabalhamos para isso e merecíamos ter saído com uma vitória daqui”, avaliou.

A visão crítica de Ytalo mostra o empenho do jogador em se adaptar logo ao estilo de jogo que Bauza imprimiu ao São Paulo. O técnico reconheceu o esforço e elogiou o atleta após seu primeiro duelo pelo clube. “Estou satisfeito com ele pelo pouco tempo que trabalhou conosco”, afirmou o Patón.

Vice-campeão paulista pelo Grêmio Osasco Audax, o atacante de 28 anos foi contratado até o final da temporada para aumentar as opções ofensivas de Bauza. Caso o jogador tenha um bom rendimento nos próximos jogos, o Patón poderá usá-lo como substituto imediato de Calleri. O centroavante Alan Kardec voltou a ter uma atuação apagada nessa quarta-feira e, com apenas um gol no ano, se tornou o novo alvo das críticas dos torcedores.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.