Kelvin diz que Libertadores maior anima SP a reagir no Brasileirão

O atacante Kelvin destacou que a mudança de regulamento da Libertadores traz uma nova perspectiva para o São Paulo neste Brasileirão. Para o próximo ano, os seis primeiros colocados do Nacional terão acesso ao torneio continental.

A Libertadores terá 44 equipes. O São Paulo atravessa situação curiosa no Brasileirão. Ao mesmo tempo em que está próximo da zona de rebaixamento, o time do Morumbi também ficou perto da zona Libertadores, agora G-6. O São Paulo tem 35 pontos.

“Dependendo, podemos estar incluídos [na Libertadores]. É pensamento de jogo a jogo. E se no fim tivermos essa oportunidade, buscar também essa vaga na Libertadores”, destacou Kelvin.

O São Paulo está quatro pontos acima do Figueirense, melhor colocado na zona de rebaixamento. Já na briga por Libertadores, a equipe paulista está sete pontos de distância do Atlético-PR, sexto colocado.

Segundo Kelvin, a notícia de que a Conmebol ampliou o número de times brasileiros na Libertadores é encarada como um estímulo para o elenco do São Paulo reagir no Brasileirão.

“É um incentivo a mais para nós jogadores e a diretoria do São Paulo. Isso pode acontecer. Mas nosso momento é de pensar o agora [risco de rebaixamento]”, disse o atacante, que está emprestado ao São Paulo até o fim do ano.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Kelvin diz que Libertadores maior anima SP a reagir no Brasileirão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*