Kardec recebe oferta da China e pode deixar São Paulo ainda nesta sexta

Depois de perder Calleri, o São Paulo corre o risco de sofrer uma outra baixa no ataque para o restante da temporada.

O centroavante Alan Kardec recebeu uma proposta do ⁠⁠⁠Chongqing Lifan, da China, e pode deixar o Tricolor ainda nesta sexta-feira. A janela de transferências para o futebol chinês se fecha às 13h desta sexta-feira. O clube é o antepenúltimo e corre risco de rebaixamento no Campeonato Chinês.

A negociação entre as partes avançou recentemente, mas ainda não foi concluída. Kardec passou o primeiro semestre todo no banco de reservas e teria mais chances agora, com a saída do argentino. No entanto, também está perto de trocar de clube.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Edgardo Bauza elogiou Kardec e mostrou que, até o momento, conta com o jogador para os próximos jogos. O treinador reconheceu que o Kardec recebeu propostas nas últimas semanas.

– Claro que (ele) está preparado. É um atacante que pode definir a partida. Inclusive chegaram ofertas para ele, não só uma, mas várias – disse Bauza.

O São Paulo tenta se movimentar no mercado para encontrar alternativas. O atacante Gilberto, ex-Chicago Fire, assinou contrato com o Tricolor nesta sexta-feira e espera a regularização da documentação na CBF para ficar à disposição do técnico Edgardo Bauza.

Ele, porém, ainda não é o nome de peso que a diretoria imagina para ser titular. A direção procura um jogador renomado para a função. A ausência de “camisas 9” no mercado queima os neurônios da diretoria, que estudou nomes estrangeiros como Marcelo Larrondo, do Rosario Central, Nico López, emprestado pelo Udinese ao Nacional do Uruguai, e Milton Caraglio, do Tijuana.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Kardec recebe oferta da China e pode deixar São Paulo ainda nesta sexta

  1. Sempre dizia q o Kardec era um baita jogador.
    Vai fazer falta.
    Mas enfim ele merece fazer o pé de meia. Boa sorte e obrigado pela dedicação em campo.
    Exemplo para os mais novos.

  2. Excelente ,agora tras o Tardeli de graça saindo da China ,vamos qualificar esse elenco e brigar pelo titulo ,vaga no G4 é consequencia,temos que mirar o titulo.

  3. Não entendi ainda a contratação do Gilberto. Não era pro Ytalo ocupar esse espaço? Ou são jogadores com características diferentes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.