Kardec faz elogio a Luis Fabiano, mas não o confirma a seu lado

Luis Fabiano foi o titular do São Paulo no último domingo, em Salvador, quando Muricy Ramalho poupou Alan Kardec diante do Vitória. Agora descansado, o dono da posição deve voltar para o duelo desta quarta-feira, contra o Internacional, mas o sistema ofensivo ainda tem uma vaga desconhecida, que pode ser tanto do camisa 9 quanto de Michel Bastos.

Pela ausência de Álvaro Pereira, convocado para a seleção uruguaia, Michel pode ser deslocado à lateral esquerda, onde começou a carreira e também já atuou com a camisa tricolor. Neste caso, Luis Fabiano permaneceria na equipe, em posição mais avançada, com Kardec ligeiramente mais recuado, juntamente com Paulo Henrique Ganso e Kaká. Questionado sobre o possível parceiro, Kardec fez elogios.

“É sempre um motivo de orgulho, uma motivação a mais ter um companheiro como o Luis. Ele fez uma grande partida no domingo, marcou um gol e deu passe para o outro. O time se fortalece cada vez mais, e fica a cargo do Muricy escolher as melhores opções para a partida. Já jogamos juntos e, aos poucos, vamos nos entendendo”, analisou, sem confirmar que essa será a opção do comandante, no entanto.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Atacante voltará ao time depois de ter sido poupado no domingo; já Luis Fabiano não é nome certo na escalação

“Estamos tranquilos. Em breve, teremos o retorno do Pato também. Temos jogadores de qualidade. Enquanto eu estive jogando, o Luis sempre me respeitou, esteve brincando comigo. Que fique a cargo do Muricy colocar nós dois, colocar um ou outro”, completou.

De qualquer forma, o esboço da escalação não deve fugir de Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Michel Bastos (Reinaldo); Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano (Michel Bastos).

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos ganhos (cinco a menos do que o Cruzeiro), o São Paulo entra em campo às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Kardec faz elogio a Luis Fabiano, mas não o confirma a seu lado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*