Kardec entrega, e Souza admite fazer botox nas axilas para controlar suor

O “Bem, Amigos!” desta segunda-feira teve o volante Souza, do São Paulo, como um dos convidados, mas outro jogador tricolor participou do programa por mensagem para brincar com o companheiro de time. De casa, o atacante Alan Kardec sugeriu que o jogador revelasse por que escolheu participar do programa com a camisa preta. Mesmo sem graça, o volante não fugiu da explicação e admitiu que a cor ajudaria a disfarçar o excesso de suor. Souza revelou que chegou a fazer aplicações de botox nas axilas para tratar do problema (assista ao vídeo).

– Em Porto Alegre, conheci uma esteticista, e ela me indicou (botox). Eu fiz duas vezes e parei. Só que aquilo tem validade de oito meses e tem um ano e meio que não faço. Aí, o pessoal do São Paulo falou: “Leva a camisa vermelha”. Eu respondi que queria diversificar um pouco, não contei o motivo – revelou o jogador.

Souza, São Paulo; Bem, Amigos! (Foto: Reprodução SporTV)Souza contou estratégia após mensagem do companheiro do clube, ao vivo (Foto: Reprodução SporTV)

O volante, titular absoluto do São Paulo, chegou ao clube em janeiro, emprestado pelo Grêmio, mas a amizade com Kardec é muito anterior. Os dois conviveram durante anos nas categorias de base do Vasco – eles se conheceram em 2000.

– Não apenas jogamos juntos, vivemos juntos (…) Moramos na concentração dos 11 aos 20 anos – contou, lembrando também da convivência em Portugal, Souza defendendo o Porto, e Kardec, o Benfica.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Kardec entrega, e Souza admite fazer botox nas axilas para controlar suor

  1. O Souza, possivelmente, tem uma doença chamada hiperidrose, que trás muito desconforto e sofrimento para quem a tem e prejudica a vida social da pessoa.
    Com certeza o Kardec desconhece isso, senão não teria brincado com o amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*