Kardec e Souza valorizam resultado do ‘guerreiro’ São Paulo no Morumbi

Quem não viu o jogo entre São Paulo e Huachipato (CHI), na noite desta terça-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana e descobre o resultado de 1 a 0, acredita que o Tricolor não conseguiu uma boa vantagem. Mesmo jogando com um a menos desde os 32 minutos do primeiro tempo, quando Luis Fabiano foi expulso por agressão em Arrué, a equipe são-paulina saiu vitoriosa. Alan Kardec, que entrou na segunda etapa no lugar de Pato, valorizou o triunfo.

– A gente respeitou o adversário, jogo em casa, importante, não tomamos gol. Foi um resultado bom, perdemos um jogador no primeiro tempo, equipe soube se controlar e conseguimos sair com a vitória – disse o camisa 14.

Outro que saiu de campo satisfeito com o resultado foi Souza. O volante enalteceu a postura do elenco são-paulino no confronto contra os chilenos e parabenizou todo o time pela vitória.

– Fomos guerreiros. Vacilamos no começo, com um a menos é complicado. Mas parabéns para a equipe, foi um resultado muito importante para nós, e conseguimos boa vantagem – argumentou o meio-campista.

Agora o São Paulo volta o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Tricolor viaja até o Paraná, onde encara o lanterna da competição, o Coritiba, às 16h20, no Couto Pereira.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*