Kardec e Kelvin marcam em vitória do São Paulo contra time da base no CT

O time principal do São Paulo venceu jogo-treino contra a equipe sub-20 do clube, na reapresentação desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Alan Kardec, Kelvin e Lucão marcaram na vitória por 3 a 0. Ganso, suspenso no empate por 1 a 1 diante do Santos, domingo, na Vila Belmiro, e Michel Bastos, perto de retornar após sentir estiramento na coxa direita, atuaram. Os dois devem voltar contra o Linense, nesta quarta-feira, às 19h30, em Lins.

Michel Bastos Alan Kardec São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Michel Bastos, recuperado de estiramento, e Alan Kardec, titular no clássico, treinam no São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Alan Kardec, Kelvin e Lucas Fernandes, trio que entrou no segundo tempo do clássico, treinaram normalmente. Os titulares fizeram regenerativo na piscina do CT.

Em campo, a equipe principal teve a seguinte formação: Léo; Caramelo, Lucão, Luiz Eduardo (das categorias de base) e Matheus Reis; Wellington (suspenso por doping até maio), Michel Bastos, Lucas Fernandes e Ganso; Kelvin e Alan Kardec.

Durante o intervalo da atividade, o técnico Edgardo Bauza conversou com Lucas Fernandes. O garoto de 18 anos é xodó do treinador. Ele acumula três partidas e uma assistência, justamente no empate com o Santos.

Wesley e Wilder, dupla com lesão muscular, fez trabalho físico à parte e correu em um dos gramados do CT. Breno, com tendinite no joelho, segue sem previsão de retorno. O zagueiro participou do regenerativo com os titulares do clássico.

Por conta do saldo de gols (3 a 2), o São Paulo lidera o Grupo C do Paulistão, à frente do segundo colocado Audax.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Kardec e Kelvin marcam em vitória do São Paulo contra time da base no CT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*