Kardec diz que está preparado para seleção, mas não fala sobre Fred e Jô

O centroavante Alan Kardec, do São Paulo, fez mais um gol no último sábado, no empate por 1 a 1 com o Criciúma, no Morumbi, e mostrou que hoje é de fato um dos melhores brasileiros de sua posição. Na Copa do Mundo de 2014, ele ficou na lista de espera do técnico Luiz Felipe Scolari, e agora, com Fred e Jô em má fase, aguarda o anúncio da primeira lista de Dunga, no próximo dia 19, para os amistosos contra Colômbia e Equador. E ele diz estar preparado.

“Complicado dizer. Até porque até hoje não tive convocação tirando a lista dos sete. Trabalho com meus companheiros. Respeito muito a decisao de cada treinador. Todos estão olhando o trabalho das equipes, estou tranquilo. Se vier a acontecer, estarei preparado. Hoje estou me sentindo muito bem, confortável. É difícil dizer se seria titular ou não”, falou o atacante.
Vaiado no Mineirão, na derrota por 7 a 1 contra a Alemanha, na semifinal, Fred chegou a indicar que não jogaria mais pela seleção brasileira. Jô, em má fase técnica, não foi ao treino do Atlético-MG na segunda-feira, e pode deixar o clube. No São Paulo, Kardec tem a concorrência de Luis Fabiano, que Dunga levou à Copa do Mundo de 2010 como titular e dono da camisa 9. Mas enquanto o veterano está machucado, o ex-palmeirense aproveita.
Apesar do bom momento individual, Kardec lamenta a má fase do São Paulo de Muricy Ramalho, que conquistou apenas quatro dos 12 pontos disputados após a Copa do Mundo.
“Todos nós estamos extremamente chateados pelo que nós produzimos. Nós temos que continuar trabalhando, só o trabalho nos dará uma situação mais confortável na tabela. Temos que conquistar o maior número de pontos possível. Já tinhamos passado do limite da margem de perda de pontos”, disse.
Nesta terça-feira, Kaká treinou com o grupo – ele já havia treinado no fim de semana – e, conforme confirmou Muricy Ramalho no sábado, será titular contra o Vitória, domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão. O zagueiro Antonio Carlos e o atacante Osvaldo, também conforme o esperado, treinaram. Luis Fabiano, que se recupera de lesão na coxa direita, reiniciou os trabalhos de preparação física com corrida no campo, ainda longe da bola.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*