Kardec comanda goleada em treino, e titulares festejam alto astral na piscina

O alto astral voltou ao CT do São Paulo. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, pela Taça Libertadores, os jogadores retomaram os treinamentos. E, como disse o técnico Muricy Ramalho, a postura diante dos argentinos ajudou a mudar o ambiente no Tricolor. A pressão deu um tempo e abriu espaço para sorrisos e brincadeiras.

Michel Bastos São Paulo Reapresentação (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)Michel Bastos era um dos mais alegres durante a aula de hidroginástica no CT (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

Os titulares fizeram um trabalho regenerativo em duas partes na parte da tarde. Primeiro, fizeram fortalecimento muscular no Reffis. Na sequência, foram para a piscina para uma aula de hidroginástica com a professora Roberta Rosas. E, no pouco que a imprensa pode observar, viu-se muitas brincadeiras e o alto astral de volta.

Centurión São Paulo Reapresentação (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)Centurión ganhará a vaga do lesionado Pato na temporada (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

– No vestiário após a partida, a sensação já era de alívio. Era um jogo muito importante, se não ganhássemos definiria o nosso futuro no torneio. A pressão era muito grande, mas tudo deu certo. Ao mesmo tempo em que foi clara a evolução, ficou uma sensação para todos de que o São Paulo pode mais. Daqui para frente, tem de ser do que apresentamos contra o San Lorenzo para mais – afirmou o lateral-esquerdo Carlinhos.

Dentro de campo, os reservas disputaram um jogo-treino contra o Nacional e não tiveram dificuldade para vencer por 5 a 0, com destaque para Alan Kardec, que marcou quatro gols. Boschilia completou o marcador. A equipe teve a seguinte escalação: Renan Ribeiro; Auro, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Edson Silva; Rodrigo Caio, Wesley, Thiago Mendes e Boschilia; Ewandro e Alan Kardec. Cafu, Léo e Hudson também foram testados.

O time volta aos treinos na manhã desta sexta, quando Muricy Ramalho começará a pensar no time que enfrentará o Marília, domingo, no estádio do Morumbi.

Alan Kardec São Paulo (Foto: Site oficial SPFC)Alan Kardec marcou quatro gols e foi destaque no jogo-treino contra o Nacional, no CT tricolor (Foto: Site oficial SPFC)
Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Kardec comanda goleada em treino, e titulares festejam alto astral na piscina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*