Kaká visita CT do São Paulo e posa com Valdívia, Luis Fabiano e diretores

A apresentação de Valdívia como reforço não foi a única atração desta sexta-feira no CT da Barra Funda. Kaká, que anunciou aposentadoria no fim do ano, visitou as dependências do São Paulo e tirou foto que chamou atenção nas redes sociais do clube.

O melhor jogador do mundo em 2007 posou com Raí, hoje diretor executivo de futebol do Tricolor, o recém-contratado Valdívia, Lugano, atualmente superintendente de relações institucionais do clube, e Luis Fabiano, que está se tratando de cirurgia no joelho direito no CT.

O São Paulo aproveitou a imagem para interagir com torcedores em seu Twiiter oficial com a mensagem “Como você definiria esse grupo: #poko________?”

Além de Kaká, que chegou a estar nos planos do São Paulo antes de anunciar aposentadoria, a foto chama atenção por Luis Fabiano. O atacante de 37 anos acertou rescisão com o Vasco e, embora esteja se tratando no Reffis tricolor desde a semana passada, o clube do Morumbi ainda não tinha divulgado imagens do jogador com o uniforme da equipe.

Nessa quinta-feira, em evento da Federação Paulista de Futebol, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva não descartou a volta de Luis Fabiano ao clube. Mas Leco ressaltou que o jogador ainda precisa de mais três meses de tratamento antes de ficar à disposição e, por isso, prometeu pensar no assunto só depois da Copa do MUndo.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Kaká visita CT do São Paulo e posa com Valdívia, Luis Fabiano e diretores

  1. Isso mesmo tem que valorizar os que deram muitas alegrias e títulos muito importante é cobiçado por muitos clubes.so faltou Rogério seni fazendo parte como técnico da divisão de base do são Paulo..

  2. Fico feliz de ver esse clima no clube….

    Tem que valorizar os ídolos do passado, e mostrar pros mais jovens que o SP é diferente dos outros clubes!!

    A gente valoriza quem fez história aqui!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*