Kaká treina pela primeira vez com bola e dá assistências no São Paulo

Os preparadores físicos do São Paulo deram a previsão de que Kaká começaria a treinar com bola apenas na próxima semana. A programação, porém, parece que foi modificada. O meia, que foi apresentado no último domingo no Tricolor , fez sua primeira atividade com bola com a equipe nesta quinta-feira.

Enquanto os titulares disputavam um jogo-treino contra o Nacional, Kaká estava com os reservas fazendo um treino de dois toques em campo reduzido no espaço ao lado, no CT da Barra Funda. A atividade foi comandada pelos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha, e contou com a presença dos goleiros. O meia se destacou, correu muito durante o treinamento e deu assistências.

A segunda parte do treino dos reservas contou com um treino técnico de finalizações. O meia também participou da atividade. Alexandre Pato e Boschilia, que participaram da primeira parte, foram chamados por Muricy Ramalho e entraram no segundo tempo do jogo-treino no lugar de Ademilson e Osvaldo, respectivamente. Durante o jogo, o técnico foi colocando aos poucos os reservas. Kaká, porém, não entrou.

A programação a princípio era de que Kaká fizesse treinos físicos em dois períodos até esta sexta-feira. A primeira vez que o jogador se juntou ao grupo foi na terça, quando um teste de resistência foi feito.

Luis Fabiano, que se recupera de uma lesão na coxa direita, tinha a previsão de voltar a treinar nesta quinta-feira. Porém, devido ao tempo, ele continuou com os trabalhos no Reffis. Rafael Toloi, que ficou seis meses na Roma (ITA) e também está de volta, realizou a primeira parte do treino com so reservas e depois foi correr na academia.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*