Kaká solteiro e festa para Luis Fabiano marcam recepção ao Tricolor na Bahia

A chegada do São Paulo a Salvador, palco do duelo deste domingo, às 17h, contra o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro, foi marcada por muito assédio. Rogério Ceni, Kaká, Luis Fabiano e Michel Bastos foram os mais ovacionados pelos quase 100 torcedores no aeroporto.

Kaká, recém-separado de Carol Celico, foi quem mais chamou a atenção. A hora que o craque apareceu no saguão do aeroporto, algumas fãs celebraram o fato de ele estar solteiro. Escoltado por seguranças, o meia tentou atender alguns torcedores com fotos e autógrafos.

Desembarque do São Paulo em Salvador (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Torcedores do São Paulo esperam a delegação do São Paulo em Salvador (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

Aniversariante do dia, Luis Fabiano, agora com 34 anos, foi recepcionado com parabéns. Parte da torcida cantou para o atacante. Pela manhã, no CT da Barra Funda, na capital paulista, ele já tinha levado ovada dos companheiros de clube.

Rogério Ceni e Michel Bastos também foram muito assediados. O goleiro foi um dos primeiros a sair e ser idolatrado. O meia, por sua vez, passou pouco depois pelo saguão e foi recebido com festa em Salvador – Michel está em grande fase nas últimas rodadas.

Segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, o São Paulo está a cinco pontos  do líder Cruzeiro, que também joga neste domingo, contra o Criciúma, em Belo Horizonte. Ainda restam mais seis rodadas para o Tricolor tentar tirar essa diferença.

Desembarque do São Paulo em Salvador (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Jogadores do São Paulo passam entre os torcedores no saguão do aeroporto (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*