Kaká: “Será um jogo emocionante”

O duelo contra o Figueirense será especial para o meia-atacante Kaká. Na tarde deste domingo (30), no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, o camisa 8 fará o seu último jogo no Morumbi nesta sua segunda passagem pelo clube antes de se apresentar ao Orlando City-EUA no início da próxima temporada. Por isso, já com saudade da torcida, o craque projeta um duelo especial diante dos catarinenses.

“Será um jogo emocionante, já que é o último nesta minha segunda passagem pelo clube. As coisas caminham para isso e, então, tenho certeza de que será um dia muito especial. Ficarei emocionado, mas feliz e contente. Espero terminar essa passagem pelo São Paulo com uma importante vitória”, revelou o meia-atacante.

Nesta passagem, o aproveitamento do armador em casa foi de 80% dos pontos – em 12 jogos, foram nove vitórias e dois empates, além de uma única derrota. Kaká marcou apenas um gol neste período, atundo em seus domínios, no triunfo por 2 a 0 sobre o Criciúma, pela fase nacional da Copa Sul-Americana.

Sempre muito profissional e sem medir esforços no dia a dia do Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 8 serviu de exemplo para todos os atletas do elenco inclusive os mais experientes, e comandou a briga da equipe pelo G-4 do Campeonato Brasileiro de 2014.

Com a mesma motivação de quem estreou pelo São Paulo no dia 1º de fevereiro de 2001, no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, pelo Torneio Rio-São Paulo – competição que consagrou o atleta na decisão, ao marcar dois gols -, o camisa 8 encantou a torcida. Após deixar o Tricolor em 2003, o armador triunfou na Europa e escreveu o seu nome no futebol mundial.

Em 2007, foi eleito melhor jogador do mundo pela FIFA, e ao longo dos anos acumulou diversas convocações para a Seleção Brasileira. Com o currículo carregado de conquistas, o meia-atacante se firmou na equipe são-paulina e deu novo ânimo ao time na briga por títulos na temporada.

Ao voltar ao São Paulo, Kaká também retornou à Seleção Brasileira também. Em outubro deste ano, após um ano e meio, o jogador foi convocado para defender o Brasil nos amistosos diante da Argentina e Japão. Antes disso, seus últimos jogos pela Seleção haviam sido contra Itália e Rússia, em março de 2013.

Por isso e por tantas alegrias, Kaká, a torcida são-paulina te espera no Morumbi…

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*