Kaká, Osvaldo e Antônio Carlos treinam e podem enfrentar o Vitória

O técnico Muricy Ramalho ganhou três opções para escalar o São Paulo que enfrentará o Vitória, domingo, às 18h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Kaká, o atacante Osvaldo e o zagueiro Antônio Carlos estão recuperados de problemas físicos e podem reaparecer na equipe no fim de semana.

O trio participou de um treino com bola em campo reduzido, nesta terça-feira pela manhã, no CT da Barra Funda. Todos foram ao gramado sem restrições do departamento médico e aparentemente estão em condições físicas para atuar diante dos baianos.

Kaká sentia dores na panturrilha direita desde a estreia dele, contra o Goiás, no Serra Dourada. Por conta disso, acabou preservado pela comissão técnica dos jogos frente a Bragantino e Criciúma. No sábado, ele esteve no Morumbi e confirmou que estava recuperado.

O duelo em Goiânia também tirou Osvaldo de ação. O jogador levou uma pancada no quadril e precisou se ausentar das atividades com bola para fazer tratamento. No ano passado, ele sofreu uma lesão semelhante ainda no primeiro semestre e ficou um longo período fora. Desta vez, porém, não houve fratura.

Já Antônio Carlos perdeu as últimas três partidas em virtude de um problema muscular na panturrilha esquerda, sofrido em um treinamento antes de enfrentar os goianos.

Kaká e Antônio Carlos são nomes certos na formação titular. Muricy Ramalho deve sacar Denilson ou Maicon para o retorno do meio-campista. Na zaga, há uma vaga aberta com a lesão de Rodrigo Caio nos ligamentos do joelho esquerdo. 

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*