Kaká inicia bem a semana e pode antecipar estreia pelo São Paulo

A previsão inicial do São Paulo, feita pelo presidente Carlos Miguel Aidar, é de fazer a reestreia de Kaká no dia 2 de agosto, contra o Criciúma, no Morumbi, mas o quadro pode ser antecipado. Nesta terça-feira, o meia treinou bem com os companheiros e pode estar em campo já no próximo domingo, contra o Goiás, em Goiânia.

Kaká participou de uma atividade tática comandada por Muricy Ramalho e teve movimentação intensa. Jogou no ataque, ao lado de Alexandre Pato e Alan Kardec e se mexeu muito, simulando tabelas, lançamentos e arremates. O treino durou quase uma hora. Kaká treina com bola desde a semana passada.

– Vai depender dos preparadores físicos. Ele fez quarto ou quinto treino com bola. Estava tempo sem jogar. Vai ajudar bastante. Mas não adianta se não estiver bem fisicamente. A Copa é exemplo disso. os times mais preparados fisicamente foram mais longe. Ele é meia e pega na bola toda hora. Claro que estamos esperando ele – analisou o zagueiro Antonio Carlos.

O trabalho tático foi dividido por setores e os jogadores não podiam ultrapassar as linhas demarcadas. A atividade favorecia o confronto direito, em que o trio formado por Ganso, Osvaldo e Ademilson teve mais destaque.

A reestreia de Kaká pode acontecer num momento em que o São Paulo muito precisa dele. No últiumo sábado, a equipe foi derrota pela Chapecoense, no Morumbi, por 1 a 0 e deixou a zona de classificação para a Libertadores.

A participação vai ser decidida durante a semana e a última palavra será de Muricy Ramalho, em conjunto com os médicos e o próprio Kaká. O jogador acredita que pode estar em campo.

O presidente Aidar já deixou claro que prefere que o meia volte a jogar pelo São Paulo no Morumbi, mas deixará a decisão a cargo da comissão técnica.

Se Kaká jogar, Muricy deve sacar um dos atacantes (Osvaldo ou Ademilson) ou mesmo os dois, escalando Pato como companheiro de Alan Kardec. Luis Fabiono, lesionado, só deve voltar em 25 dias.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Kaká inicia bem a semana e pode antecipar estreia pelo São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*