Kaká exalta dedicação são-paulina e vitória contra rival direto

Com gol de pênalti de Rogério Ceni, o São Paulo conquistou seu objetivo e bateu um adversário direto pelo G-4 do Campeonato Brasileiro, neste sábado. Na opinião de Kaká, o triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio foi justificado pela entrega de seu time em domínio rival.

“Nosso grande mérito foi a dedicação e a superação. Vimos um time correndo até o final do jogo, os 90 minutos. Todos lutaram e brigaram. Oportunidade, a gente sempre cria. Aproveitamos o pênalti e somamos três pontos contra um adversário direto”, disse o meia à TV Globo, na saída de campo.

O pênalti foi sofrido pelo atacante Alan Kardec no segundo tempo. Aos nove minutos, Rogério Ceni bateu no canto esquerdo e findou invencibilidade de oito partidas do goleiro Marcelo Grohe. Antes do jogo deste sábado, os dois times estavam empatados na pontuação. Com o resultado deste domingo, o São Paulo reabriu distância e chegou a 46 pontos, mantendo-se em terceiro.

Convocado para a Seleção Brasileira, em substituição a Ricardo Goulart, lesionado, Kaká será desfalque nas duas próximas rodadas do Brasileiro (contra Atlético-PR e Atlético-MG) e também no duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-americana, contra o Huachipato.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*