Kaká é aposta para ajudar na formação de jovens no São Paulo

Embora tenha apenas cinco meses para aumentar sua história como jogador do São Paulo, Kaká pode ter papel fundamental no futuro do clube. Além dos possíveis – e esperados – resultados em campo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, o experiente meia será trunfo de Muricy Ramalho na orientação dos jovens do elenco.

– O Kaká é muito importante porque estamos formando uma garotada e ele vai fazer parte disso. O Rogério (Ceni) já ajuda muito os meninos, e agora complementaremos com o Kaká. Vai ser muito importante para eles – destacou o técnico.

O principal temor de Muricy é em relação ao comprometimento dos garotos. Segundo o treinador, em discurso repetido diversas vezes nesta temporada, o Tricolor poderia ter sido rebaixado em 2013 devido a problemas de ambiente. Kaká, então, seria a cereja do bolo da diretoria, que investiu pesado neste ano em jogadores com históricos bons.

– Como tem muitos jovens, fomos rigorosos na escolha dos reforços. Ano passado, tivemos probelmas com jogadores sem comprometimento e ficamos em situação complicada. Corremos riscos porque nosso ambiente não era bom. Esse ano escolhemos, além de bons jogadores, trazer profissionais que viessem vestir a camisa – elogiou.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*