Kaká diz que recusou propostas dos mexicanos América e Monterrey

Depois de assinar contrato por empréstimo com o São Paulo até dezembro, o meia brasileiro Kakáconfirmou que recusou dois convites para jogar nofutebol mexicano enquanto negociava com seu novo clube o Orlando City, da Flórida, nos Estados Unidos, no qual foi apresentado na última terça-feira.

De acordo com o site “Football-Itália”, o ex-jogador do Milan preferiu fechar com o time da Major League Soccer (MLS), pelo qual só vai atuar na próxima temporada, já que foi imediatamente emprestado ao Tricolor até o fim de 2014.

 – América e Monterrey me perguntaram se eu tinha interesse em jogar no México, mas eu respondi que não, porque gostaria de atuar na MLS. Foi difícil deixar o Milan, mas eu acho que tomei a decisão certa na hora certa – disse Kaká, segundo a publicação italiana.

Com a assinatura do contrato de empréstimoaté o fim de dezembro, a diretoria do São Pauloprojeta agora a apresentação de Kaká para os próximos dias. A estreia deve acontecer no dia 19 de julho, contra a Chapecoense, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*