Kaká deixa futuro no São Paulo indefinido: ‘Estou pensando no momento’

Emprestado pelo Orlando City ao São Paulo até dezembro de 2014, Kaká falou sobre seu futuro no Tricolor. O atleta, que terá de se apresentar ao clube americano em janeiro do próximo ano, se esquivou, mas disse, nesta segunda-feira, que precisa esperar o fim da temporada e os resultados do time do Morumbi para definir seu futuro.

– Eu procuro nem comentar muito sobre esse assunto. Principalmente porque gera uma ansiedade muito grande e é uma coisa que eu não tenho como decidir hoje, se eu vou ficar ou não vou ficar. Preciso esperar o campeonato acabar, preciso saber se o São Paulo vai se classificar para a Libertadores ou até onde nós vamos chegar pra vermos as possibilidades do ano que vem – disse o meia no programa “Bem, Amigos”, do SporTV.

O jogador são paulino ressaltou que está focado no Brasileirão e na fase final da Copa Sul-Americana e que definirá seu futuro após o fim da temporada.

– É uma coisa que, nesse momento, procuro evitar. Realmente, estou pensando no momento, nos nove jogos que faltam, nessa fase final da Sul-Americana, e no fim do campeonato vou poder falar melhor sobre isso – concluiu

Fonte: L ance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*