Kaká comemora “presente” contra o Corinthians e vê São Paulo renovado

O último 22 de abril foi duplamente especial paraKaká, hoje no Orlando City, dos Estados Unidos. A comemoração do aniversário de 33 anos do meia ganhou um presente diretamente do Morumbi, com a vitória por 2 a 0 de seu São Paulo sobre o Corinthians.

O resultado classificou o Tricolor para as oitavas de final da Libertadores e deixou Kaká, agora apenas no papel de torcedor, confiante para a sequência do torneio continental.

Com o São Paulo contestado pelo desempenho neste início de ano, o meia espera que o clássico sirva como uma virada para o time em 2015.

– Eu acho que esse jogo deu confiança ao São Paulo. Uma vitória em casa, contra um rival. Fiquei feliz. Sem contar que foi no dia do meu aniversário. Foi um presentão, obrigado.

Agora, o Tricolor terá pela frente o Cruzeiro. Se passar, cruza com River Plate ou Boca Juniors. O Corinthians também está do mesmo lado do chaveamento, podendo atravessar o caminho do São Paulo em uma eventual semifinal. Ciente das dificuldades, Kaká deseja boa sorte ao ex-time.

– O Cruzeiro é um adversário complicado. Depois, se passar, tem Boca ou River e até o Corinthians talvez em uma semifinal. Não é fácil. Mas vejo isso mais como positivo do que negativo. Cada jogo é uma decisão até o fim agora. Boa sorte ao São Paulo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*