Atividades no REFFIS e na piscina fecham o dia

Assim como na última terça-feira (28), as atividades do elenco são-paulino nesta quinta (30) também foram em dois períodos no Centro de Treinamento da Barra Funda. Seguindo a programação da comissão técnica, os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha e a professora de hidro Roberta Rosas comandaram os exercícios desta tarde.

Os trabalhos começaram no REFFIS com atividades nas bicicletas e esteiras. Lá, os atletas realizaram exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular nos aparelhos de musculação, além de série de treino funcional (bola, corda e cama elástica). Depois, para complementar o treino, o elenco seguiu para a piscina do Centro de Treinamento da Barra Funda.

A animada atividade arrancou gargalhadas dos jogadores entre um exercício e outro, que puderam descontrair um pouco e diminuir a intensidade da produtiva intertemporada 2015. Vale lembrar que pela manhã, sob o comando de Milton Cruz, os atletas fizeram um treino técnico-tático. O treinador são-paulino formou duas equipes, que fizeram um trabalho de ataque e defesa em campo reduzido.

O time principal foi formado por Bruno, Reinaldo, Denilson, Souza, Wesley, Paulo Henrique Ganso, Centurión e Alexandre Pato. No treino, os jogadores tinham que partir do meio de campo com a bola dominada, envolver o adversário e buscar a finalização contra o gol de Renan Ribeiro, enquanto a outra equipe tinha a missão de tentar cruzar a linha de meio de campo.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*