Juvenal vê São Paulo no rumo certo para 2013 e projeta reforços pontuais

Juvenal Juvêncio acompanhou o empate do São Paulo com a Universidad Católica no estádio San Carlos Apoquindo, em Santiago. No intervalo da partida, ele atendeu à imprensa brasileira, comemorou o atual momento do time e projetou uma boa temporada em 2013, quando o Tricolor estará na Libertadores. Além disso, o presidente aproveitou para comentar sobre reforços neste fim de ano.

– Tem condições de fazer uma bela presença na temporada de 2013. O time está compacto e cresce nesse sentido. Esse time novo do São Paulo, com a exceção honrosa do Rogério Ceni, foi totalmente reformulado de um ano para esta data e está aí para fazer um novo momento do São Paulo Futebol Clube. Acredito que um momento bastante competitivo. Um momento de vitórias.

– O time está muito bom, mas virão outros (jogadores) aí. Para compôr elenco. Eu não posso falar nomes, porque os caras estão jogando do outro lado. É uma dinâmica nossa – completou Juvêncio.

Negueba, atacante do Flamengo, é nome certo para o ano que vem. Aloísio, também atacante, mas do Figueirense, tem negociação bem avançada. A diretoria também busca um lateral-esquerdo e um zagueiro, além de mais opções para substituir Lucas, que deixará o clube em janeiro rumo ao Paris Saint-Germain (FRA).

Juvenal Juvêncio sempre ressalta a mudança que a diretoria promoveu no elenco. O presidente enfatiza que o grupo foi todo reformulado de um ano e meio para cá porque o anterior não era considerado com o perfil ideal, já que muitos atletas eram acomodados, mesmo com o São Paulo em um jejum de títulos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*