Juvenal recusa efetivar Milton Cruz no São Paulo

Mesmo credenciado por uma boa vitória contra o Cruzeiro, Milton Cruz seguirá como interino no São Paulo. Questionado sobre o assunto, o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, rechaçou de forma veemente a ideia.

“Não, senhor. Porque eu tenho juízo”, explicou Juvenal Juvêncio, de forma concisa.

A frase do presidente do São Paulo ilustra o que a diretoria já tinha externado antes do jogo contra o Cruzeiro. Os dirigentes do Tricolor sabem que Milton Cruz não deseja assumir a função de treinador porque está satisfeito com a de consultor técnico.

Milton Cruz aproveitou a oportunidade para desabafar contra os críticos que protestaram contra ele na partida contra a Portuguesa, no sábado passado, no Canindé. Ele mostrou chateação e desabafou na entrevista.

“Todos os diretores que acompanham o São Paulo sabem do meu trabalho dentro do clube, da minha dignidade, de que andaram duvidando. Não foi a torcida, foram dois, três, que querem tumultuar. Mas a mim não vai afetar porque o seu Juvenal me conhece muito bem, estou há 18 anos no clube como funcionário e nunca tive um deslize”.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*