Emocionado, interino revela ligações de incentivo de ex-técnicos do SP

Bastante prestigiado pelos atletas após a importante vitória por 3 a 2 do São Paulo contra o Cruzeiro, o técnico interino Milton Cruz revelou ter recebido ligações de apoio de ex-treinadores do Tricolor e desabafou contra quem protestou contra o seu nome.

“Me ligou o Ricardo Gomes, me ligou o Paulo Autuori, me ligou o Muricy, esses meus amigos, o Carpegiani, foram vários treinadores que me ligaram para me dar boa sorte e falaram que a equipe é uma das melhores equipes do futebol brasileiro, só que é uma equipe jovem para ser trabalhada. Então está aí, a resposta foi dada hoje”, explicou o interino.

Milton Cruz se emocionou durante alguns trechos da entrevista coletiva no São Paulo, principalmente quando falou do apoio do goleiro Rogério Ceni e agradeceu ao trabalho de todos que colaboraram na vitória deste sábado. O interino mostrou muita chateação ao falar dos protestos de que foi alvo na partida do sábado passado contra a Portuguesa, no Canindé.

“Todos os diretores que acompanham o São Paulo sabem do meu trabalho dentro do clube, da minha dignidade, de que andaram duvidando, não foi a torcida, foram dois, três, que querem tumultuar. Mas a mim não vai afetar porque o seu Juvenal me conhece muito bem, estou há 18 anos no clube como funcionário e nunca tive um deslize”, falou Milton Cruz.

“Então está aí, a resposta é essa aí, os jogadores gostam de mim, eu conheço o clube como a palma da minha mão e está aí a resposta para quem domingo passado me colocou um faixa… mas isso aí é coisa mandada que não tem problema. Agradeço a toda torcida que veio incentivar e a todos que confiaram no meu trabalho”, desabafou o tpecnico interino.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*