Juvenal lamenta saída de Gustavo e detona Aidar: ‘Está perdido’

Gustavo Oliveira chegou ao São Paulo pelas mãos de Juvenal Juvêncio e, segundo o ex-presidente, é esse o principal motivo que o fez ser demitido. Desafeto de Carlos Miguel Aidar, Juvenal diz que não vê com surpresa a saída do executivo, mas não perdeu a oportunidade de criticar o dirigente.

– Ele queria demitir o Gustavo desde o primeiro dia. Todos sabiam, o Gustavo também. É parte de um processo, ele quer se livrar de tudo o que fiz; é um direito dele, mas o Gustavo é um profissional brilhante, advogado fantástico e que fazia um trabalho de ponta no clube. Discutia os contratos, protegia o clube e era alheio às questões políticas – disse ao LANCE.

Criticado em seu terceiro mandato, a escolha de Gustavo para o futebol era considerada até mesmo pelos opositores como principal feito de Juvenal em sua reta final à frente do clube. Com perfil técnico e avesso aos microfones, o agora ex-gerente conquistou a confiança do vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e se tornou homem de confiança.

Para Juvenal, a demissão de Gustavo é um passo maior no que considera um projeto “pessoal” do presidente.

– Isso não é um fato isolado. Ele queria o Muricy fora, queria o Gustavo fora e quer o Milton fora. Contrataram um técnico indicado pelo Gustavo; agora ele sai e querem empurrar o Milton para Cotia. Quem irá ajudar este rapaz a se situar? Quem vai explicar como as coisas funcionam; onde é a Lapa ou Perdizes?

Sobre o possível sucessor, José Eduardo Chimello, que trabalhou com Juvenal no fim dos anos 80 e início dos anos 90, o ex-presidente não quis emitir opinião.

– Não o vejo há 20 anos, não sei nem o que falar. Ele está desenterrando pessoas. Carlos Miguel está perdido.

Fonte: Lance

2 comentários em “Juvenal lamenta saída de Gustavo e detona Aidar: ‘Está perdido’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*